A limpeza energética: como acontece?

Quando ficamos doentes ou com dores em certas partes do corpo, na maioria das vezes não entendemos que se trata de uma energia que está suja e parada nesses pontos. Não só causando desconfortos, mas também impedindo a recuperação rápida de coisas aparentemente simples ou não.
O fato é que tudo na gente e ao nosso redor é energia e durante essa semana iremos dar alguns exemplos pra vocês de como o Pranic Healing atua nesses casos.
Hoje convidamos você a observar seu corpo, seus pensamentos e seus sentimentos. Há algum sinal de energia suja? Observe e conte pra gente nos comentários ou compartilhe com algum amigo para que todos nós possamos começar a ter a consciência de como identificar as energias presentes em nossos campos.

Basicamente a Cura Prânica consiste em limpar e energizar os centros energéticos do paciente.
Mestre Choa Kok Sui ao longo dos anos, com a prática de Pranic Healing, observou através de experimentos, que o nosso corpo absorve melhor o prana, energia vital, quando está completamente limpo, por isso a importância de uma limpeza minuciosa, que se chama varredura geral e varredura localizada. Pode parecer complicado, mas não é.
Na varredura localizada removemos a energia suja, que está em algum ponto específico do corpo do paciente, para que receba em seguida a energização, energia limpa.
Também pode ser feita no chakra que corresponde a aquela parte do corpo. Então o terapeuta precisa ir a cada centro energético fazendo a limpeza que ocorre com a intenção gerada na mente de retirar a energia suja em sincronia com movimentos leves e discretos com a mão, toda essa energia suja é direcionada para um pote com água e sal, assim essa energia não contamina o terapeuta nem o ambiente da sessão.
O mundo das energias é incrível e vamos continuar compartilhando com vocês.

Se a varredura localizada já ajuda significativamente a recuperação da parte afetada pela doença, a Varredura Geral é que proporciona que a Varredura Localizada funcione da melhor maneira possível, pois ela é feita logo no início da sessão tirando as energias sujas presas em nossa aura.
Algumas pessoas podem conhecer o termo como LIMPEZA DA AURA.
A importância dessa parte do tratamento se deve a limpeza do paciente como um todo, sua aura pode conter rachaduras ou buracos que permitem, quando entrar em contato com energias sujas de algum ambiente, que elas entrem no sistema energético causando novos problemas ou até mesmo dificultando em sua recuperação.

Somente após esses processos que o paciente recebe a energia limpa.

A verdade é que quanto mais cuidamos da nossa energia mais bem-estar alcançamos, seja estudando o Pranic Healing num curso ou recebendo tratamento, nesses processos estamos expandindo nossa consciência e enxergando além dos nossos olhos físicos. E o mais importante notando melhorias nas nossas vidas. Mestre Choa Kok Sui nos deixou um presente que é a capacidade de transmutar nossas doenças ou limitações através da energia vital, que é acessível para todos.

Há várias formas de cuidarmos do nosso templo e hoje convidamos você a se conectar com sua respiração. E também ao observar seus pensamentos e para que você possa intuir por onde começar essa transformação.

Anterior
Anterior

Prana: o que é?

Próximo
Próximo

O Corpo de Energia