Quem Somos

Livia_AltaResolucaoIMG_9162 - vertical.jpg

Livia França

Terapeuta e Professora

Em busca de cura para as questões respiratórias que sofria desde criança, Livia conheceu o Pranic Healing em 2003. Ao se deparar com não apenas um alívio no seu corpo físico, mas também uma verdadeira transformação em sua forma de pensar e encarar a vida, decidiu ir mais fundo e buscar mais conhecimento na área. 

Sua formação original é na área jurídica. Livia possui dois mestrados em Direito (PUC-Rio e Harvard Law School). Após os estudos, foi enviada para Angola como fellow do Programa de Direitos Humanos de Harvard. Durante um ano viajou pelo país e pela África, oferecendo formação de Direitos Humanos a organizações locais, escrevendo nos jornais, falando nas rádios e representando a sociedade civil angolana na Comissão Africana de Direitos Humanos.

Após a estadia na África, Livia atendeu ao chamado interno para redirecionar sua vida e tornar a medicina energética não mais apenas uma ajuda em tempos de necessidade, mas também sua profissão. Se o objetivo era contribuir para um mundo melhor, a meditação e a cura energética se tornaram ferramentas poderosas para que a energia do amor venha a superar a dor, o medo e a frustração no mundo de hoje. Livia retornou ao Brasil, abandonou a carreira jurídica e já há quase 15 anos se dedica integralmente ao Pranic Healing como instrutora oficial do Institute for Innes Studies. Hoje, a profissional atende e oferece cursos, além de ministrar palestras sobre o tema.

 
20190202-DevakiPB-0192 - cópia.jpg

Mariana França

Terapeuta

Mariana França é terapeuta de Pranic Healing desde 2005. Sua formação envolve inúmeros cursos ao redor do mundo, tendo conhecido pessoalmente o fundador da técnica, Mestre Choa Kok Sui. Cofundadora do Devaki, seu bom humor e alto astral são sua marca registrada.

Formada em Moda e pós-graduada em Administração, voltou sua carreira para o Pranic Healing ao querer explorar o sentido mais profundo da vida. Durante 10 anos trabalhou com agronegócios, quando teve oportunidade de experimentar o sucesso das ferramentas do Pranic Healing aplicadas à melhora da vida empresarial. Os resultados foram amplamente vistos, tanto no aspecto administrativo, quanto no plantio, manejo, colheita e venda de grãos.

Sua busca principal é promover a expansão do âmbito de consciência de seus pacientes, mostrando que a vida pode ter uma nova dimensão e um novo brilho com o olhar do Pranic Healing. Como um plus, oferece um tratamento com seus conhecimentos especializados em Feng Shui Prânico, ferramenta de harmonização energética no espaço físico dos ambientes. Ao fim do dia, saber que seu trabalho foi capaz de impactar de forma tão positiva seus pacientes é um dos principais combustíveis da vida de Mariana. Acumula histórias incríveis de cura e transformação ao seu redor, como casos de câncer, cardiopatia e depressão. 

b19ec910-d1eb-4776-af0f-dd6176395628.jpg

Marta França

Mãe da Livia e da Mari, a Marta também se encantou pelo Pranic Healing. Em 2004 ela começou a frequentar meditações e a conhecer os resultados da técnica.

Marta trabalhou como terapeuta de Pranic Healing por alguns anos. Sua habilidade e dedicação a renderam uma agenda lotada e muitas histórias incríveis de recuperação e alívio, em várias partes do Brasil. Sua sensibilidade ao mundo espiritual a permitiam enxergar além do que normalmente as pessoas conseguem compreender.

Após alguns anos, decidiu se dedicar exclusivamente à meditação. Hoje, ela coordena as práticas dos grupos de meditadores mais experientes do Devaki, que nós chamamos de Meditadores Arháticos. Ela também oferece meditações mensais mais voltadas ao público interno. O trabalho dela é nutrir e estimular as pessoas que já se encantaram pelas meditações associadas ao Pranic Healing e desejam aprofundar e dar continuidade a suas experiências.

Equipe Devaki de Terapeutas

ama4.jpg

Amanda Galvão

Amanda também é fisioterapeuta e trabalha há 17 anos com massagem e drenagem linfática, ajudando e curando muita gente através das mãos.

O seu primeiro contato com Pranic Healing foi atendendo uma nova cliente, quem lhe falou que suas mãos tinham mais poder do que ela imaginava. Perguntou se ela já tinha escutado falar em Pranic Healing. Levada pela curiosidade em conhecer uma técnica de cura nova, a sementinha foi plantada para mudar a sua visão de vida em 1 ano de cursos e formações.

Conhecer a meditação dos Corações Gêmeos foi outro divisor de águas em sua vida. Aprender a ter mais controle da mente com mais foco e concentração, sentir e realmente perceber as energias sutis da pessoas, promovendo cura com a energia das mãos e comandos mentais, nas primeiras vezes, foi uma das melhores sensações que ela teve na vida e vai guardar no coração para sempre.

Foi levando a técnica ao conhecimento dos todos, família e amigos e incentivando a prática da meditação dos Corações Gêmeos, inclusive montando um grupo de meditacão quinzenal. Assim, foi conquistando clientes de Pranic Healing e meditadores interessados.

Conseguir ouvir mais, ter uma palavra doce a compartilhar com quem precisa, meditar junto ou incentivar todos a adotar essa prática para amenizar problemas, tristezas e ansiedades: isso tudo é uma alegria para ela.

 
memo2.jpg

Ana Paula Memória

Foi em busca de um grupo para a prática de meditação que a então restauradora de obras de arte e bióloga, Ana Paula Memória, se deparou com o Pranic Healing. Em Julho de 2016, ela e uma amiga participaram pela primeira vez da meditação dos Corações Gêmeos. Mal sabia ela que este seria o começo de um novo ciclo, encontrando no Pranic Healing o seu propósito maior de vida e embarcando em uma nova profissão. " Acho que não fui eu quem encontrou a cura prânica, foi o Mestre Choa Kok Sui que me encontrou e me colocou no meu lugar que é de cura, cuidado com o próximo e compaixão", conta.

De lá pra cá, Ana Paula fez toda a formação de Pranic Healing no Devaki, participou de vários eventos, workshops, começou a guiar a meditação dos Corações Gêmeos e a fazer atendimentos presenciais no próprio Devaki e em outros locais, expandindo o Pranic Healing: "Com a pandemia, passei a atender muito mais e a ficar cada dia mais maravilhada com os efeitos positivos da terapia energética em casos de depressão, ansiedade e também em pacientes com Covid-19. Houve um caso em que tratei à distância durante a internação hospitalar. Cada vez que eu fazia um atendimento, o paciente melhorava os parâmetros como saturação de oxigênio no sangue e febre. Acabou não precisando ser entubado como previsto inicialmente e saindo da UTI", lembra.

Em 2020, com novos desafios no âmbito corporativo e no mercado de trabalho, ela começou a se dedicar também ao atendimento energético de empresas, cuidando de seus sócios, funcionários e ambientes de trabalho: "O resultado também é muito gratificante. O diferencial do Pranic Healing na minha opinião, é que ele vai no núcleo da questão, limpando energias mal qualificadas e elos negativos e energizando as relações internas e externas, além de todo o processo empresarial, o que gera resultados incríveis", diz.

bia copy.jpg

Beatriz Padula

Beatriz conheceu o Pranic Healing em 2012 através da Meditação dos Corações Gêmeos, em busca de lidar melhor com a sua sensibilidade. Foi paciente de Livia França por alguns anos. Nesse período como paciente, percebeu uma melhora incrível em todas as áreas de sua vida.

Por conta de sua sensibilidade, gratidão pela técnica e sempre estar disposta a aprender mais, decidiu fazer vários cursos que fazem parte da escola do Mestre Choa Kok Sui para se aprimorar ainda mais nesse mundo energético. Em 2018, enquanto estava cursando faculdade de nutrição e empreendendo, decidiu, por uma vontade muito forte, focar sua carreira profissional somente em direção ao Pranic Healing.

Um dos seus maiores propósitos é de ajudar seus pacientes através da meditação. E proporcionar que seus atendimentos modifiquem o olhar dos pacientes diante da vida, podendo vê-la e senti-la com mais leveza, amor próprio, paz e alegria. Seu objetivo é expandir isso e fazer com que cada um consiga sentir seu próprio conforto interno, vivendo o presente e, consequentemente, afastando a ansiedade. Hoje, a profissional atende com a técnica de Psicoterapia Prânica com Cristais dentro do grupo de terapeutas do Devaki e conduz a Meditação dos Corações Gêmeos online.

Maria Aglae Pereira Lima

Aglae encontrou o Pranic Healing por meio de uma amiga de busca espiritual que a levou para um encontro de meditação: Meditação dos Corações Gêmeos guiada pela Livia França. A meditação e a breve palestra introdutória a fizeram refletir sobre a perda de tempo com o que não era essencial.

Sua formação e carreira profissional eram nas áreas de Direito, Mestrado em Educação e Pedagogia (Orientação Educacional). Nesta último área, durante dois anos foi aluna de várias disciplinas na Psicologia: as terapias sempre lhe atraíram. Participou de imersões ligadas às terapias integrativas, mas foi no Pranic Healing que se encontrou. Logo nos primeiros meses de cursos de formação em Pranic Healing, e como paciente da Livia França, a enxaqueca diária que a atordoava cedeu!

Na pandemia, integrou a equipe de terapeutas de Pranic Healing em projetos de apoio a pacientes com Covid. No trabalho voluntário e nos cursos com esta técnica viu muitas pessoas se curando não só fisicamente como também no campo psicológico, transformando suas vidas. Foi ali que resolveu levar o trabalho de terapeuta de Pranic Healing adiante: ser um instrumento e suporte na saúde integral e crescimento de quem busca melhorar por meio do mundo das energias.

Aglae hoje é terapeuta de Pranic Healing, com a certeza de esse é um caminho testado em diversas instâncias (consultórios, universidades, workshops pelo mundo afora). Um trabalho fundamentado teoricamente e baseado em tradições milenares, inúmeras vezes comprovado através dos tempos e acessível pela forma simples e direta como é transmitido.